quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quase NATAL!



Bom-dia, gente. AMANHÃ É DIA 24 DE DEZEMBRO! nem acredito!
hmm... eu pedi o jogo de HP6 para a nintendo, mas... não sei do carregador dela! como poderei jogar assim?! Também pedi uma máquina fotográfica nova para poder tirar muitas fotos, sem ser com o meu tlm. 8D
Bem, mal posso esperar! depois vou ver se tiro umas fotos para meter aqui.
Sabem, vai dar HP5 na TV, no dia 25, acho eu. será que está dobrado? Espero que não. Odeio dobragens.
Agora estou a ouvir Wizard Rock. It rules. Bem, eu, a Sophie Malfoy e a Aunt Bella ainda havemos de fazer uma fic da nossa história, do nosso mundo paralelo.
Depois vão poder acompanhá-la no FanFiction.net!
Bem, as férias estam a passar depressa demais. o tempo passa sempre depressa de mais.
Quero voltar para Hogwarts com a Sophie e com o Draco. Está-se bem de Férias.
Depois, mais logo, sou capaz de vir aqui postar mais alguma coisa. Hoje tenho de acabar as compras de natal!
Bem,... agora quero ir explorar umas ceninhas no youtube. Até depois!

Kissus,

Catherine Malfoy.

PS: podem ver ali em cima, um belo símbolo. 8D

3 comentários:

  1. tens que me contar essas coisas todas, Twin ;o

    ResponderExcluir
  2. sim sim, o tempo passa muito depressa. *ar chateado*
    devia haver relógios atrasados. *w*
    também não gosto de dobragens, they suck. s:
    a fic que fizeste estava wow. +.+
    bem como a header da Sakura. <33
    btw, gosto muito de ti. x3

    ResponderExcluir
  3. Conto, Twin.
    DEVIA DEVIA! PASSA MESMO MUITO RÁPIDO!
    amanhã é natal. :3
    thanks e thanks.
    Também eu. <3

    ResponderExcluir