terça-feira, 22 de dezembro de 2009

WOOOOO. Hi People!

Olá pessoas. Criei um blog e agora não sei o que hei de postar aqui.
antes de mais, como é quase natal, FELIZ NATAL! (e bom ano novo!).
Hoje fiz mais algumas compras de natal, eu adoro esta época do ano, mas às vezes, maça com esta história das compras.
Para além disso, fiquei verdadeiramente chocada quando vi as horas, quando acordei. Não me lembro de alguma vez ter acordado tão tarde! já eram 11h! (eu sei, talvez isto seja ridículo).

AWWWWWWWWWWWWWW. a RIMA TÁ TÃO FOFA AÍ! *OOOOOOOOOOOOOOO*

Porque é que a Rima é sempre tão perfeita? Amu, go to the hell *dedico esta frase À sakuuuuuuuuuuuuuuuu*

Bem, por hoje é tudo.

kissus,

CATHERINE MALFOY.

10 comentários:

  1. OMG!! xDDDDD

    Kyah... espero ver muitos posts Rima-chi! Ò_ó
    Deshu... Eu costumo acordar às 11h quando me deixam dormir! É tão bom! 8D

    Well, continua! ^^

    ResponderExcluir
  2. É, mas ficas com a manhã extremamente curta. G_G
    vou continuar, mas só amanhã. Podia fazer isto um bocado tipo twitter, não sei...

    ResponderExcluir
  3. YEEEEEEEEE MANA!! Tá muita cool o blog!

    ResponderExcluir
  4. thaaaaaaaaanks, MANAAAAAAAAAAAA!
    ui, ficaste na net até tão tarde? O::::::
    talvez no dia 31, também fique. : D
    btw, também podias criar um blog!

    ResponderExcluir
  5. Catarinaaaaaaaaaaaaaaa (:
    Muito bom (:
    Saudades tuas (:
    Bom Natal xD

    ResponderExcluir
  6. SOFIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. 8D
    arigato!
    também eu!
    bom natal para ti também!

    ResponderExcluir
  7. ESta muito Giro o blog Prima 8D
    Feliz Natal tambem para ti, muitas prendas e muitos doces :'D

    ResponderExcluir
  8. Thanks, prima!
    Feliz natal para ti também!

    ResponderExcluir
  9. OMG *OO*
    Ta kawaii Nii-wii ^^

    Merry Xmas <3

    Pip-Wii :3

    ResponderExcluir