sábado, 16 de janeiro de 2010

Novo post?


Às vezes é aborrecido ter de vir aqui postar, mas hoje apeteceu-me, nem sei porquê. Esta semana correu muito bem. Ontem é que foi, eu e a Raquel pela Rua Santa Catarina abaixo à procura de coisas do Harry Potter. (Y) E depois eu com uma caneta a fazer de conta que lançava Avadas ao Rafa. xDDDDDD Também não podemos esquecer da guerra de canetas nem a discussão de "De que cor são os japoneses". xDDDDDDD E na quinta feira também fui muito fixe, etc. Ainda não esqueci a minha grande aventura não de ontem mas da sexta anterior! Foi tão,... cool! Bem, esta noite tive um sonho realmente esquisito... não quero falar sobre ele. Hoje a Pipa-chan também me disse que me ia tentar vir cá visitar! E quer vir em tempo de aulas para ver toda a gente, a minha escola, etc. seria giro se ela viesse!!! Por isso, Pipa-chan, tens de vir!
Vou apresentar o novo look do blog. ^^ Espero que gostem.
Na quarta Feira vi o episódio 14 de Yumeiro Patissiere. FOI TÃO FOFO!!! *OOOOOOOOO* MINHAAAAAAAAA ICHIIIIIIIIIIIIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

Estou constipada. G_G Foi o resultado de ontem andar à chuva + beber ice tea gelado no fim de ef. G_G
No último post, falei bastante do jogo de HP 6 que ia receber. E recebi, mas empanquei quando estava quase a chegar ao fim e não consigo avançar. T^T Bem, retomarei o jogo nas próximas férias.


Ontem também descobri muito por acaso onde era a central comics. Grande Feito meu. (Y)


Continuando,... acabei de arrumar algumas coisas no meu quarto. Finalmente.


Não tenho muito mais para dizer.


Até à Próxima,




Catarina. ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário