sexta-feira, 2 de abril de 2010

Férias da Páscoa.

 Olá. Sim, uma semana de férias de Páscoa já quase que acabou. >w< não quero. Gosto muito de estar de férias porque posso ver anime, ler, ver televisão, estar no computador o dia todo, não tenho de estudar, etc, mas o bem bom tem de acabar.
Hoje é, oficialmente,  Sexta-feira santa, por isso, bem posso ter a certeza que irei comer peixe outra vez ao jantar. Ok, eu não desgosto de peixe, mas carne is better. <3
Estou encravada desde as férias do Natal no jogo do Harry Potter. Não consigo avançar. ;w;
Btw, está a chover. = < Não quero ir sair assim. Estou bem aqui em casa, no computador, no MSN, a ver imagens e episódios de Kamichama Karin, etc.
Por falar em Kamichama Karin, comecei na 4ª feira e vou para o episódio 12. AQUILO É TÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(...)AAAAAO ADORÁVEL! KAZUNE-KUN. <33333333 KARIN-CHAN <3333333333333333 [esqueçam este mini-ataque, sim?]
Não entendo porque é que, segundo o que eu li, a Koge-Donbo não quer Kamichama Karin Chu~ em Anime! Não é justo! Assim para sabermos o verdadeiro final da história somos obrigados a ler o manga, é claro que vou ler! Btw, episódio 11 é que foi! *evil laugh* Por falar em ep. 11, o Kirio(meganekko) está cada vez mais adorável, apesar de ser dos maus. xDDDD Gosto imenso dele quando se põe a corrigir o seu nome. O Kazune é a coisa mais sexy à face da Terra, indeed. <333 A Karin é extremamente cute e tem uma personalidade extremamente adorável. <3 Ok, eu gosto de Shoujos. <333333333 Odeio coisas com cenas macabras, nomeadamente suicídios. Fiquei traumatizada por causa de ter visto um video no youtube em que a Rika Furude de Higurashi no Naku Koro Ni se suicidava. Too horrible. O:
Não tenho mais nada a dizer por hoje, acho eu. o_o
bem,

Adeus e até à próxima. ^^ 
 

2 comentários:

  1. Mesmo, férias é tão bom!!!!! Não gosto nada uando acabam!! Lol, eu já passei o jogo inteiro muitas vezes, onde encavaste? Talvez eu te possa ajudar, se me lembrar!! Viciaste-me um pouco em Kamichama Karin realmente!! Ai, a cara a Karin quando o Kazune disse que tiha de ir à casa de banho!! Partiu tudo..! Quer izer sso e porque ainda nao consegui ver o resto, mas vou ver!!
    Beijo gande mana
    Adrt
    Sophie Malfoy ^^

    ResponderExcluir
  2. Encravei na parte de ter de fazer 750 pontos num mini jogo de cromos de feiticeiro.
    Ya, a Cara da Karin partiu tudo. Vais ter de ver KK completo.
    também te adoro.

    ResponderExcluir