terça-feira, 15 de junho de 2010

Exame de português... AMANHÃ! O:

Olá! Finalmente um Update, ah? Tenho andado sem tempo para estas coisinhas. -_-" No sábado passado tive concerto e acabei de ver Nanatsuiro Drops (Finalmente!), no domingo não fiz nada de especial e agora tenho exames de Português(Quarta) e Matemática(Sexta). Para o de Português não tenciono estudar mais, mas para o de Matemática ainda tenho de fazer alguns exercícios...
Bem,... Daqui a pouco vou para o Instituto de Inglês, fazer as... Revisões. Vai ser meio sequinha.
Devo dizer que já comecei a comprir o meu Anime Plan para este verão!
Aqui está ele [pode sofrer alterações]
- Acompanhar Yumeiro Pâtissière
- Acabar Earl and Fairy
- Gakuen Alice
- Acabar os Specials de Pandora Hearts
- Acabar Kannagi
- Acabar Zero no Tsukaima
E já acho que é o suficiente! Também pensei em pôr na lista para acabar Princess Tutu e Pita Ten, mas nem sei se vou ter tempo...
Estou ansiosa que chegue o dia 26, pois vou ver a Michi. *O*
Btw, vou mesmo aprender a costurar e a cozinhar. 8D Como gostava de ter o meu cosplay de Karin pronto para ir com a Marta! Ela vai fazer de Kazune. *OOO*


Hoje não há mais a dizer...




Mood: bored
Now Playing: Heaven - DJ SAMMY


Até à Próxima,








Nicole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário