sábado, 29 de maio de 2010

hoje é a final da eurovisão. : D

 Olá gentes. :3 Hoje tenho muito que contar. x3 Ao olharem para este belo icon da Rin de Vocaloid devem estar a perguntar-se se a minha mania pelo LOTR e pelo Legolas já passou outra vez.
Resposta: Não, não passou, Mas Vocaloid é outra coisa que me lembra os tempos em que eu me viciei naquilo pela primeira vez, por isso, agora também me lembra isso. :3
Ontem fiz o último teste de Geografia da minha vida. *O* Por falar no dia de ontem, a Sara da minha turma emprestou-me um livro sobre elfos - O Ceptro de Aerzis - Livro Um - A Filha dos Mundos, Da Inês Botelho - E eu até na aula de educação física (que não fiz nenhum) estive a ler. 
Hoje passei por uma livraria e queria comprar os três livros dessa colecção para ficar com eles, e comprei-os. 
  
 A Capa do Pack.

 O 1º Livro, ou seja, o que eu estou a ler. <3

De Momento está a dar a Eurovisão. GO, GO, ESPANHA! Gostava que Portugal ganhasse, apesar de eu não gostar da musiquinha. 

Bem, vamos lá ver quem ganha.

até à proxima


Nicole. ~ 

4 comentários:

  1. Enquanto tavas la a ler sentadinha , o resto tava a dar no duro a fazer joguinhos xD

    ResponderExcluir
  2. Ler é muito melhor que fazer desporto, sabias?

    ResponderExcluir
  3. VAI FRANCA E PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

    ResponderExcluir