sexta-feira, 18 de junho de 2010

FÉRIAAAAAAAS. Bem, quase!

Olá, pessoal! Hoje fiz o exame nacional de matemática e correu lindamente! Estou mesmo feliz! Estou de férias! Bem, quase! Na terça, às 14:30h vou ter o teste final do instituto de inglês, mas isso é fácil.
Vou ter agora, uns dias atarefados. Domingo vou a uma comunhão. E aí, tenho de falar com a minha tia avó por causa de um assunto de cosplay. XDD Segunda tenho a entrega de diplomas na casa da música, e eu vou fazer uma pequena parte de apresentadora. XDD Depois, na próxima semana,... Sábado, dia 26, tenho concerto em Lamego, ou seja, VOU VER A MICHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! Estou super ansiosa! Dia 27, tenho espectáculo de Ballet no Teatro do Campo Alegre, onde vou participar no grupo que desempenha o papel de "Céu".
E, Logo a seguir, vem a Universidade Júnior, pela qual estou extremamente ansiosa!!!
Hoje estive a falar com a Rainbow e a perguntar-lhe se ela achava que eu era capaz de fazer o fato de Karin a tempo, para ir com a Marta de Kazune (provavelmente ao Natsumeet 2010 *-*). Se conseguir, a Rainbow será a nossa fotógrafa. Vai ser awesome. Vou esforçar-me imenso para ter o fato pronto a tempo! srsly.
Outro dia disse à minha mãe que queria colocar um poster de Kamichama Karin no quarto do meu apartamento de férias. Ela ficou escandalizada com a ideia. XDD ou seja: Nada de Poster. Que aborrecido.
Acabei à pouco de fazer uma assinatura nova para usar nos fóruns. XDD ficou extremamente kawaii. É da Karin, e como eu amo a Karin. (L)
Mudei outra vez o fundo do desktop. Agora está assim:
Parece mesmo que ando com a mania da Flora Koiwai, mas na Realidade o meu grande vício continua a ser a Karin Hanazono, o Kazune Kujyou e Kamichama Karin. XD




Junta-te para apoiares o clube da Pipa-chan aqui!
Por hoje, não há mais nada a dizer...



Mood: Happy!

Now playing: Dirty Little Secret


Nicole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário