quinta-feira, 26 de agosto de 2010

WOOOOO !!!

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG! TOU FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ! Acabei de ler uma grande notícia! O segundo livro da estrela de nariën sai no dia 10 de Setembrooooooooooooo! LOCHAAAAAAAAAAAN, WAIT FOR MEEEEEEEEEEEEEEEEH! >o<
Bom, olá. XD Peço desculpa por só vos ter cumprimentado agora. Há imenso tempo que não passava aqui pelo blog. O_O As férias estão mesmo a acabar, e dia 1 de Setembro, já tenho de ir à escola. As aulas mesmo, começam no dia 6.
A versão do blog está, realmente, velha. Amanhã tenho de ver se me entretenho a fazer algo novo. Estou na Póvoa. Com net de placa, XDD mas sempre é melhor do que nada. x3.
Comecei a ver Kirarin Revolution, e aquilo é muito engraçado. A Kirari Tsukishima é uma fofa, really.
Ando a considerar a hipótese de criar um vlog... penso que seria interessante....
Acabei de me lembrar de uma coisa. A Estreia da parte 1 de HP7 está mesmo a chegar. oléeeeeeeeeeees!!!
Tenho passado imenso tempo a jogar New Super Mario Bros. (na Nintendo DS) Finalmente consegui o mundo 4 e o mundo 7, que tanto queria! Estou realmente encantada com o grafismo do mundo 7! É tão lindo! Realmente aquele aspecto do céu está tão perfeito.
Continuando,... estou super curiosa para ver a minha turma nova, conhecê-la e tals. Tenho um bom pressentimento em relação a isso.


Bem, por hoje é tudo.


byebye ~


mood: cheerful
now playing: so happy I could Die - Lady GaGa

Um comentário:

  1. Olá Catarina,

    Obrigada por te teres tornado seguidora do meu blog "O Berço da Esperança"

    Pelo teu último post, parece que és uma grande fã do Lochan :)
    Ele vai ter umas situações bem interessantes no segundo volume, algumas com a Zahara, espero que gostes.

    Com os votos de uma boa leitura.

    Susana Almeida

    ResponderExcluir