domingo, 29 de agosto de 2010

[sem ideias para um título mais original]

Olá. : D Bem, tinha de fazer um update, mas não sei bem o que hei de dizer, hoje...
A Bea-chan, depois de eu tanto a melgar e spoilar começou a ler "A Estrela de Nariën", ou seja, isso é fixe. 8DDD
Amanhã devo ir dar uma volta com a Marta, aí, pela Póvoa de Varzim. Estou mortinha por voltar definitivamente para casa, ou seja, para a Trofa. <3
Quarta-feira vou ter de ir ao Ribadouro (minha escola) ver as turmas e os horários. Espero que o horário saia decente. E espero ter três tardes livres. <333
Tenho a sensação que esta semana vai ser ligeiramente aborrecida. Para começar, quando eu finalmente me decidi a ver Bones, é quando eles deixam de passar a série na TV, o que é deveras animador. Depois, não vejo qualquer interesse em ir para a praia olhar para as pessoas. Preferia mil vezes que a Rita ainda estivesse por aí. Talvez, para me entreter e passar umas horas sem estar aborrecida, leia o primeiro livro da "Estrela de Nariën" outra vez. Assim estou melhor preparada para quando sair o segundo. Parece que falta uma eternidade até ele ser lançado.
Mudando de tema, já devem ter visto este novo visual de blog, todo dedicado à Kuu Shiratori. A imagem usada nos copyrights faz parte de uma das páginas do manga "Kamichama Karin ~Chu", de autoria da Koge-Donbo, que é uma mangaka fantástica.
Não há mais para dizer...


byebye ~


mood: sleepy
now playing: I'm going slightly mad - Queen

Nenhum comentário:

Postar um comentário