sexta-feira, 9 de abril de 2010

Falta acabar só mais um livro...

 Olá gente. ;w; Hoje, dói-me a barriga. E para além disso, tenho aquela triste ideia que as férias estão mesmo QUASE a acabar. ;______;
Não há volta a dar, se estão a chegar ao fim, é porque estão. Depois são mais...2 meses, ok para mim, menos de 2 meses de aulas e VERÃAAAAAAAAAAAAAO. <33333 
Bem, vou para o capítulo 13 de Kamichama Karin. <3 Ontem resolvi começar a ver Pita Ten, mas a qualidade dos desenhos é bastante inferior à de Kamichama Karin, mas a história parece kawaii. >w<
Também considero a hipótese de finalmente acabar Nanatsuiro Drops, já que a Pipa-chan anda a falar tanto desse anime. Tinha parado no episódio 2, porque na altura não tinha encontrado o episódio 3 para ver. Por isso, talvez acabe. Também tenho mesmo de acabar Kannagi, mas tou com preguiça de acabar os animes que tenho em On Hold. -w-
Tenho 12 animes, de momento em On Hold, e provavelmente fique com 14, por isso, mais vale ir acabar Nanatsuiro Drops. XD e só depois acabar Pita Ten. Também considero a hipótese de ver sola. hmmm.
A nível de Manga, tenho de acabar Kamichama Karin, porque aquilo é demasiado lindo para ser verdade. <3 E estou ansiosa por ler Kamichama Karin ~ Chu. <333
Não tenho mais nada a dizer, hoje. D:
até à próxima ~




Nicole.

Um comentário: