sábado, 10 de abril de 2010

Sushi day. ❤

 Hi, hi! Hoje é o penúltimo dia de férias. NOEEEEEEES. really, gosto muito de férias. <3 Para além disso, este período escolar que aí vem, vai ser pior que os anteriores, com mais trabalho, logo vou andar mais ocupada. 
Hoje fui ao mundo fantasma procurar Kamichama Karin em Manga, mas nada. Já esperava que não tivesse. Só me resta esperar. "Paciência é uma Virtude", como me disse o senhor. Depois, fui almoçar a um restaurante japonês. That was really awesome. Mas, no entanto, o meu humor agora não é o melhor. Quando cheguei a casa, vim para o computador e... no youtube... encotontrei um grupo de posers armados em oficiais de Kamichama Karin. Foi o suficiente para me pôr chateada com as coisas. Se for preciso, faço com que aprendam uma lição. [I HAAAAAAATEEEEEEEEEEEE POSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERS. I really hate them. They should go to the hell.] Já meti conversa com essa gente e espero que não haja guerra, mas se houver,... já me meti em coisas piores. XD Ontem deu-me para continuar a ver Nanatsuiro Drops, e aquilo é um bocado lamechice (fails). Tipo, a Sumomo está sempre a chorar e é irritante! Só gosto de duas personagens de lá: a Nona Yuuki (Prima Aspalas) e a Flora Koiwai. :3 Gosto bastante da Nona, acho que ela tem uma personalidade fantástica e nada idêntica à do bebé chorão da Sumomo Akihime. Nem sei como é que o Tsuwabuki consegue gostar dela. -.-'' She's really chibi gay. ~
Se não acabar esse anime hoje porque ando ocupada com posers, acabá-lo-ei amanhã, último dia de férias. 
Por hoje é tudo.
BAI, BAI~ ❤

Nicole. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário