terça-feira, 6 de abril de 2010

Kamichama Karin: Novo Anime Favorito?!

  Olá. Sim, leram bem o título. Ojamajo Doremi deixou, oficialmente de ser o meu anime favorito(está agora em 6º Lugar. O:). O meu novo anime Favorito é Kamichama Karin, o qual vi em 5 dias. (31 Mar. 2010 - 04 Abr. 2010).
Fiz grande Lago, no final!
E tenho outra novidade... A Onpu Segawa também deixou de ser a minha anime girl favorita(2º lugar, actualmente, embora eu continue a amá-la e tão maluquinha por ela como de costume) para a Karin Hanazono tomar essa posição (de momento, em 1º lugar no top geral de personagens. KARIN, I LOVE YA. <3). Nos anime boys, a história é idêntica. O awesome anime boy Nagihiko Fujisaki deixou de ser o 1º no top(2º lugar) para passar o fantástico Kazune Kujyou para o primeiro lugar dos anime boys e 2º no top geral. (KAZUNE, I LOVEEEEEEEEEEEEE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. <333333333333333333333 marry me) Bem, como vêm, estou obcecada pela perfeição do Kazune-kun. (L)
Também, pela primeira vez consigo concentrar-me a ler um Manga na net, que é o de Kamichama Karin. (da maneira que eu adoro aquilo estou disposta a fazer todo o tipo de esforços por isso. <3)
Yeah, já me disseram que estou mesmo maluca, obcecada, viciada, etc.
Hmm... nova página! Que é uma Wishlist. <3 Com um banner todo sexy com a Karin e o Kazune(love them. sim, sou chata com esta história).
Não tenho mais nada a dizer por hoje. >:

Beijinhos e até depois. :3 

4 comentários:

  1. o que se poderia esperar senão isto!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. o tempo dirá se irás ficar por aqui mas a mim parece-me que não. as "coisas vão mudar" e muito é só esperar para ver.

    ResponderExcluir
  3. estás mesmo viciada nesse anime, hein sobrinha?! lol!
    é, um dia os teus gostos vão mudar outra vez.. xD. Agora ando na fase de fancy lala. sabes o que é, certo? é tão fofo. <3
    bjim!
    tia Bella. (Lu-chan!)

    ResponderExcluir
  4. kkkk eu tb sou super ultra mega viciaa e kamichama karin ja li o mangá assisti o anime tenho um monte de coisas da kari e do kazune e eles estao sempre em primeiro lugar em tudo musica, personagem anime o meu favorito era gakuen alice e dps jewelpet tinkle mas deps acabou trocando um pouco a posição kkkkkkk

    1- kamichama karin
    2- gakuen alice
    3- jewelpet tinkle
    4-kirarin revolution
    5- ojamajo doremi (esse eu sei q vc ja assistiu xD)

    se vc nao assistiu algums desses ai assiste pq com certeza vc vai amar pq eles são um pouco parecidos com kamichama

    karin minha diva eu tenho o nome dela escrito na parede xD

    kazune meu garoto perfeito e seduçaaaaao kkkkkkkk

    ResponderExcluir