domingo, 4 de abril de 2010

P-Á-S-C-O-A e Novo AMV!

 Olá, gente. <3 Hoje é domingo de páscoa. I'm sleepy. Dormi mal, esta noite. Tive um pesadelo sobre um homem esquisito que me andava a perseguir. E depois estava demasiado entusiasmada com Kamichama Karin para conseguir dormir direito.
Faltam 7 episódios para eu acabar o anime! E, fantástico! Só por ser Kamichama Karin consigo ler um manga pela internet. Normalmente eu não consigo, porque me cansa um bocado os olhos. sempre preferi ler em livros de papel-papel. xD 
Estou a passar por uma crise de "os meus tops vão alterar-se todos". É, é verdade. A Karin e o Kazune subiram de tal maneira no meu top que eu acho que até ultrapassaram a Onpu-chan. Como é possível? E Kamichama Karin(anime) está a preparar-se para subir ao primeiro lugar no meu top.
Tipo, à imenso tempo que eu não me sentia assim por um anime. Sinto  que ele é realmente importante para mim, bem como a Karin Hanazono e o Kazune Kujyou(eu adoro-os).
As pessoas têm-me dito que estou diferente,... as pessoas que me disseram sabem ao que eu me refiro. Talvez seja dos 14 anos. hmmm...
Vou postar o meu novo AMV. É de Kamichama Karin (só podia!), com a minha música preferida (Paparazzi, da Lady Gaga).
Aqui está:



 
Espero que gostem! Comentem, sim? Não há mais nada a dizer por hoje. D: té depois.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário