sexta-feira, 7 de maio de 2010

DELF ~ DIA DE FRANCÊS

 Olá. Finalmente arranjei pachorra para actualizar! Hoje fui fazer o DELF. Foi demais! Fomos para o Carolina Michaelis, de metro, às 8:30h da manhã. Foi mesmo giro nós a brincarmos nas escadas. *O* Fui eu, vários alunos do 9º A(minha turma) e vários alunos do 9ºB. Trocamos de linha na Trindade. Ou seja, entramos no Marquês, trocamos de linha da Trindade e saímos no Carolina Michaelis. Depois, fomos fazer a parte escrita.(sala 2.26) Foi mesmo giro. Eu a pensar que não ia conseguir ficar na mesma sala que a Mariana(da música) e não é que ficamos na mesma sala?! QUE SORTE! Na mesa à frente da minha estava a Ana Catarina, atrás o Chico e ao lado o Zé Veiga. Depois, tivemos 5 HORAS para almoço. Almoçamos na cantina de lá (nada de especial, foi um peixe esquisito, o almoço). Acabamos por ir para o shopping Cidade do Porto com a Stora de francês. Foi giro. Andamos para cima e para baixo nos elevadores panorâmicos, compramos gomas, etc. A Beatriz fez-me correr (a correr, mesmo!) o Shopping todo. >_> Agora estou cansada. Depois voltamos para a escola do exame para nos prepararmos para a parte Oral. Depois, às 17:00h, o meu grupo (Eu, Ana Catarina, Chico, Jorge e Zé Veiga) foi fazer a prova Oral. 10 minutos numa sala para preparar e fazer o "sorteio" e depois iamos para uma sala, onde estava um/a examinador. Até correu bem.
E assim acabou um dia diferente, num sítio diferente, de uma forma diferente
Bem, não há mais a contar por hoje, a não ser que já li Kamichama Karin todo e já vou a meio de Kamichama Karin ~Chu.
Ah, e já não vou ter de fazer mais nenhum teste de história para a minha vida inteira. *O*

Até depois, 


Nicole ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário