domingo, 16 de maio de 2010

Blog em nova cor.

 Mais uma vez, venho com um avatar sem ser da Karin. Este é do adorável e sexy Kazune Kujyou que eu ADORO. Por incrível que pareça, eu já comecei a pensar em festas de Halloween. Tem de ser este ano! Tenho de organizar uma festa dessas! A ideia surgiu graças ao videoclip da Kerli da música Tea Party.
Hoje fui jantar prego no prato à Póvoa, ao mostarda. Foi awesome, mas lá estava demasiado vento. D: Agora também faço parte do "Ladys Portuguesas Studios". Eu sei que o plural de "Lady" é "Ladies" mas nós escolhemos "Ladys" para ser mais imaginativo. :3 Btw, I'm a Lady. >w<
O fim-de-semana apesar de prolongado foi extremamente curto. D: Mas soube bem. Mais três semaninhas e FÉRIAS! Esta semana tenho teste de Português(na terça) e de TIC, na quinta. Tenho a certeza que vão correr bem.
Actualmente passo mais tempo no facebook, no twitter e assim. :3 E sabem que mais? A KOGE-DONBO SEGUE-ME NO TWITTER. *OOOOOOOOOOO* Demasiado cool! Não me importava de ter um "follow" de outros que eu gosto.
Hoje também voltei ao poupée, e como podem ver, aqui no blog, tem ali a coisinha da minha poupée doll. :3 tenho de ganhar uns Ribbons para tentar apanhar uma coisa Kawaii no "Piyo Catcher". :3

Hoje não tenho mais nada a dizer,...

té depois.


Nicole. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário