sexta-feira, 21 de maio de 2010

Nicole's back to normal

 YEY, voltei ao normal. Ok, basta olhar para o avatar deste post para entenderem. <3 A minha panca pelo meu Legolas voltoooooooooooooooou. <3 Estou tão feliz! Tipo, na segunda à noite, a meio do jantar virei-me para a minha mãe e disse "aww, quero rever o Lord of the Rings, hoje à noite. <3" e ela ficou a olhar para mim com cara de "outra vez não!". Mas pronto, a verdade é que comecei a rever e é impossível passar sem aquela mania voltar, de tão perfeita que é a personagem. Realmente, é MESMO perfeita. Com isto, retomei as minhas conversas com a Elizabeth. Só de pensar que antes não a suportava e agora dou-me super bem com ela... que mudança! Bem, na Quarta feira foi Paintball Humano, em ef. Foi mesmo giro. <3 Ontem, foi altamente. Depois do Teste de Tic, eu, e mais algumas pessoas (Sara, Alex, Zé Veiga, Diogo, Chico e Pedro Ribeiro) de volta dos TPC's de Mat. Eu já os tinha feito, mas coise. Hoje também foi awesome. Tipo, na hora de almoço vim a casa e tive a continuar a rever LOTR. <3333333333333333333333 TOO PERFECT. <333Também fui buscar os meus posters do LOTR à gaveta. <3 Já tinha saudades deles! Hoje voltamos a ter EF, e a aula de hoje resumiu-se a um pseudo jogo do molha. XD acabei toda molhada, mesmo, mas como estava um calor incrível, até soube bem. 
Durante a hora de almoço, estava com o meu iPod a ouvir uma música que me lembra o Legolas [Forever Young] e a pensar assim "como é que eu, durante tanto tempo, me consegui esquecer daqueles momentos felizes de quando estava super viciada no LOTR? Quando eu chegava a casa Às 21:00h, jantava a correr para às 21:30 estar a ver televisão, Quando eu vinha da escola, na hora de almoço, com a Carina e viamos o LOTR, quando eu ficava feita maluca até às 00:00 na net à espera que a Elizabeth chegasse, quando eu escrevia "Legolas" na beira da camisola da U.Jr, quando eu ia para o jardim cantar a "Forever Young", quando eu passava horas no youtube e em sites de imagens a ver Legolas, quando eu fiz uma coisa especial no Maidland, quando eu dormi com o poster do legolas, quando eu ficava feliz só de ver o LOTR, quando eu só falava disso, quando eu fazia fic's em conjunto, etc? Eu só podia estar maluca, para me esquecer de tempos tão felizes!" Realmente, é. Como é que eu me pude esquecer e ignorar? Não é possível. Porque não há personagem mais perfeita que o Legolas. Por isso, a partir de agora, não o posso ignorar mais!

Por hoje é tudo...

see yaaaaa.


Nicole 

Nenhum comentário:

Postar um comentário