sexta-feira, 14 de maio de 2010

Fim-de-Semana Prolongado.

 Olá! Hoje é sexta e não houve escola devido ao Papa! Que awesome.( ̄▽ ̄)/ Estou no computador a brincar e devia estar a trabalhar no vídeo para ser apresentado na festa do final de ano, na casa da música. Tenho andado aborrecida desde quinta passada(não ontem, mas sim uma semana antes de ontem).( ̄. ̄) Tudo por causa de uma coisa que não me apetece falar agora. Provavlemente repararam que hoje coloquei um icon/avatar da Onpu. ●▽● Apeteceu-me variar.
Hoje não tenho muito a dizer, mas gostava de mostrar algumas coisas kawaiis que tenho aqui comigo, no meu quarto. :3
 Aí nessa foto, vêem a grande desarrumação do meu quarto, ou seja, a secretária onde o meu computador está pousado, mais uns quantos cadernos e bujigangas em cima. xD
Armário de roupa e acessórios com lacinhos nos puxadores. *O* Acho que ficou extremamente Kawaii
 O meu telemóvel pousado ao lado do computador, do rato do computador e da caixa da máquina fotográfica.
 O meu pianinho. :3


Bem, não há mais nada a dizer, por hoje. ╮( ̄▽ ̄)╭

byeeeeeee ~



Nicole 

Nenhum comentário:

Postar um comentário