domingo, 9 de maio de 2010

Domingo ~

 Olá, Minna! Hoje é Domingo. Dia de Anos do meu pai. : D Estive até à pouco a fazer os trabalhos de casa de Físico-Química, mas também vi alguma televisão pelo meio(estive a rever o filme "As Leis da Atracção" que deu na TVI). Ontem só cheguei a casa às 0:30 e só me deitei à uma da manhã. Ontem foi um dia muito atribulado: Ensaio do Grupo do Harry Potter das 12:00h às 14:00h, exame de ballet às 16:25h(tive de ir para o Maia Club às 15:25), novo ensaio do Grupo HP às 19:00h e, por fim, concerto no Colégio do Rosário às 21:30. Ontem, entre o ensaio e o concerto, o Grupo do Harry Potter andou a vaguear pelas ruas à procura de um restaurante aberto, mas não encontramos nada, e por isso não jantamos. O Concerto correu super bem. Antes do concerto, estivemos so nosso "camarim" a cantar, brincar com vários intrumentos e pseudo-jantar(ou seja, comer umas bolachas e assim).

Este é o meu Desktop do momento. Muito sexy, não acham? É uma imagem de Verão de Kamichama Karin. <3333 KARIIIIIIIIN! KAZUNEEEEEEEEEE! <333 [Personagens (esqueda para a direita): Himeka Kujyou, Kazune Kujyou, Michiru(Micchi) Nishikiori e Karin Hanazono]. Mudar o meu desktop é uma coisa que eu gosto, pois odeio monotonia. espero que tenham gostado deste. : D (EM BREVE VOU TER O WINDOWS 7. WOOOOOOW).


Hoje encontrei umas imagens de Nanatsuiro Drops. Eu ADORO a Nona Yuuki. A Nona Yuuki é aquela miúda fantástica, inteligente e determinada de cabelo azul e que usa óculos. Também encontrei outras imagens dela, mas esta é simplesmente LINDA e é a que eu estou a usar de momento no MSN.


Críticas a Animes ~ Zero no Tsukaima 

Bem, Zero no Tsukaima é um anime que comecei a ver na segunda-feira passada. Ainda só vi 2 episódios, pois tenho andado muito ocupada com coisas da escola, nomeadamente testes, e também exames disto e daquilo e concertos.
Até agora, Zero no Tsukaima está a ganhar terreno para uma boa pontuação. Acho que está a ser extremamente fofo, uma história interessante, um bom grafismo, e também, de um género interessante. Uma coisa que me cativa nele é o facto de parecer inspirado na história do Harry Potter, uma vez que se passa numa escola de magia e assim. De momento, não tenho muito mais a dizer, a não ser que, mal tenha mais tempo, irei acabá-lo. Também irei ver as outras duas temporadas.


Críticas a Mangas ~ Kamichama Karin ~Chu 

Ainda melhor que Kamichama Karin, Kamichama Karin ~Chu cativa as pessoas não só devido à beleza das suas personagens, bem como uma história mais juvenil e um bocadinho mais marota. A história consiste na vinda ao passado do futuro filho de Karin Hanazono e Kazune Kujyou, Suzune. Este diz a Karin que o Kazune desaparece no futuro e que ela tem de encontrar os três deuses para acabar com o "seed of chaos" e que só dessa maneira pode alterar o seu futuro. O Suzune é uma criança extremamente adorável e fofa. É impossível não gostar dele. Mais tarde, vêm-se a descobrir que o Kazune morre, assim como Micchi e Jin perde a memória. Só li até ao capítulo 13, mas estou a adorar. Adoro as transformações, principalmente as da "Evolution of Love" da Karin e o Kazune. *OOO* Recomendo Totalmente.

WOOOOOOW Desta vez mudei de estilo de postagem, pondo aqui umas críticas e assim só para encher. = D


Mood: Cheerful
Now Playing: 

 

Por hoje é tudo. ~

até.


Nicole. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário