sábado, 22 de maio de 2010

Nova Versão.



 É MESMO BOM ESTAR DE VOLTA AO NORMAL! Como a Lulu-chan me disse, tudo o que é bom, volta no verão. Sinto de novo aquela felicidade que o LOTR trás a fluir dentro de mim.
Bem, o ponto principal deste post é a nova versão. Era para ser colocada só em junho, mas não aguentei esperar. Banner do Legolas, cor novamente verde e com a música Forever Young a tocar. (essa música sempre me lembrou o Legolas, por isso tem uma importância muito grande para mim.)
Hoje poster no FF.net uma nova fic chamada Elvish Tale. É uma fanfic inspirada no LOTR que comecei a escrever no Verão passado e continuei hoje. 
Ler aqui:  http://www.fanfiction.net/s/5989250/1/Elvish_Tale
Mandem Reviews, por favor. :333
Hoje tive ensaio da Orquestra do Harry Potter e a Joana faltou. Ou seja, tive que me desembaraçar sozinha. Foi giro. x3 O Coro cantou a Winter Spell e a Double Trouble enquanto tocávamos. :333
Hoje não tenho muito mais a dizer, por isso vou deixar uns videos. :3

primeiro video que eu fiz do Legolas. <3

2º Video que eu fiz do Legolas 


Memórias. <3

Bem, por hoje é tudo.

Nicole. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário